CUT SC > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > PARA DEFENDER A DEMOCRACIA E DIREITOS, PLANO DE AÇÃO DA CUT É DIVULGADO

Para defender a democracia e direitos, plano de ação da CUT é divulgado

05/03/2018

As resoluções da CUT foram definidas através de uma avaliação política e econômica e das recentes medidas do governo ilegítimo de Michel Temer que continuam a violentar a democracia e direitos

Escrito por: CUT Nacional

Fortalecer o projeto político-organizativo da CUT, defender a democracia, os direitos e combater a política neoliberal e a reforma Trabalhista são os três eixos do plano de ação estratégico da CUT para o próximo período e divulgados nessa quinta (1).

As resoluções da CUT foram definidas na executiva Nacional na última quarta-feira (28), através de uma avaliação política e econômica e das recentes medidas do governo ilegítimo de Michel Temer, que continuam a violentar os direitos e a democracia, aprofundando o regime de exceção em vigor no País desde o golpe de 2016, que depôs a presidenta legitimamente eleita, Dilma Rousseff.

Veja as resoluções da executiva da CUT na integra.