CUT SC > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > NOTA DE REPÚDIO DA CUT-SC PARA JORNAL QUE ASSOCIA MULHER A OBJETO COMERCIAL

Nota de repúdio da CUT-SC para jornal que associa mulher a objeto comercial

01/11/2017

Escrito por: Direção da CUT-SC

Recebemos com surpresa hoje pela manhã, na sede da CUT SC, a edição de novembro/2017 do jornal Idea.

Ao tomar conhecimento do conteúdo e da linha editorial do referido jornal, a surpresa se transformou em indignação.

A Direção da CUT repudia veementemente toda e qualquer propaganda e/ou matéria que associe a pessoa humana a objeto comercial de incentivo ao consumo, como a que está na página três (3), assim como fotos e/ou outro tipo de imagem (real ou fictícia) que possa comprometer a moral ou mesmo profissão de quem quer que seja, incitando qualquer tipo de violência contra a mulher.

A CUT SC está tomando providências para que os responsáveis pelo referido jornal providenciem o imediato recolhimento desta edição (nov./2017) dos locais de distribuição.

Atenciosamente

Direção da CUT-SC