CUT SC > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE JARAGUÁ DO SUL DA POSSE À NOVA DIRETORIA

Sindicato dos Metalúrgicos de Jaraguá do Sul da posse à nova diretoria

07/11/2013

Tomou posse no dia primeiro de novembro a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Jaraguá do Sul

Escrito por: Assessoria de Imprensa CNM/CUT

A nova diretoria foi eleita no final de maio. A entidade tem agora como presidente o metalúrgico Silvino Volz. O Sindicato representa 23 mil trabalhadores em Jaraguá do Sul e região e a nova direção foi eleita com 97,23% dos votos. “Vamos continuar trabalhando com todo empenho, na defesa do conjunto da classe trabalhadora, na ampliação dos direitos trabalhistas e sociais, tendo como norte justiça social e melhores condições de vida para todos”, ressaltou  o novo presidente da entidade.

A solenidade de posse teve a presença de sindicalistas da região e também foi prestigiada pelo secretário geral e de Relações Internacionais da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT), João Cayres e pelo presidente da CUT-SC, Neudi Giachini.

• Orkut

Contra o PL 4330: paralisação nacional no dia 15 de abril