CUT SC > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > REGIONAL CUTISTA MEIO-OESTE FAZ PANFLETAGEM EM APOIO AO MOVIMENTO DOS PETROLEIROS E CAMINHONEIROS

Regional cutista meio-oeste faz panfletagem em apoio ao movimento dos petroleiros e caminhoneiros

30/05/2018

Nesta quarta-feira (30) os militantes irão distribuir nas portas das fábricas um material que apoia a redução dos preços dos combustíveis e do gás e é contra a privatização da Petrobras

Escrito por: Pricila Baade

Os sindicatos cutistas da regional Meio Oeste,. junto com o coletivo Sindical de Caçador, também se unirão em apoio a greve dos petroleiros e caminhoneiros. Nesta quarta-feira (30), a partir das 14h, os militantes irão distribuir nas portas das fábricas um material que apoia a redução dos preços dos combustíveis e do gás e é contra a privatização da Petrobras.

Além disso, os sindicatos da regional também debateram a formação da coordenação, que estará em Curitibanos no dia 13 de junho para organizar o congresso do povo.