CUT SC > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > NOVA ETAPA DO CURSO DE FORMAÇÃO SINTE/CNTE

Nova etapa do Curso de Formação SINTE/CNTE

24/10/2017

Foi realizada, neste sábado (21/10), nova etapa do Curso de Formação SINTE/CNTE

Escrito por: Assessoria de Comunicação Sinte/SC

Foi realizada, neste sábado (21/10), nova etapa do Curso de Formação SINTE/CNTE. Avalia o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, Evandro Accadrolli, responsável pela realização do Curso no Estado, que “a participação de trabalhadores e trabalhadoras da educação tem sido intensa. O Curso de Formação tem contribuído para conscientizar a categoria sobre a atual conjuntura, no Brasil e no mundo”, destaca Evandro, que participou da atividade, na Regional do SINTE de Joinville.

Na nova etapa de hoje, Paulo Gonçalves foi ministrante da atividade, na Regional do SINTE de Xanxerê. A Regional do SINTE de Mafra contou com o ministrante Carlos Eduardo de Souza. Na Regional do SINTE de Campos Novos, o ministrante foi Nelson Lolatto. Na Regional do SINTE de Araranguá, Rodrigo Antonio Mattos foi ministrante. José Roberto Paludo foi ministrante, na Regional do SINTE de Criciúma. A Regional do SINTE de Lages contou com o ministrante José Álvaro Cardoso. Na Regional do SINTE de São Joaquim, o ministrante foi Odilon Luiz Faccio. Marta Vanelli foi ministrante da atividade, na Regional do SINTE de Rio do Sul. A Regional do SINTE de Joinville contou com a ministrante Sara Krieger do Amaral.