CUT SC > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > ARRAIÁ DO SITESSCH REÚNE SINDICALIZADOS EM CHAPECÓ

Arraiá do SITESSCH reúne sindicalizados em Chapecó

27/06/2017

Festa está na sua 26ª edição e reuniu mais de 1600 pessoas no salão da catedral Santo Antônio

Escrito por: Patrícia Duarte

A 26ª edição do Arraiá do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região - SITESSCH foi realizada no sábado, dia 24 de junho no salão comunitário da igreja Matriz Santo Antônio, centro de Chapecó-SC. A festa faz parte do calendário oficial da entidade e é sucesso garantido todos os anos. Neste ano, foram servidos gratuitamente mais de 600 litros de quentão, 250 quilos de pinhão, 100 quilos de amendoim e 30 quilos de pipoca as mais de 1600 pessoas presentes.  Além de muita dança e diversão, houve sorteio de prêmios aos sindicalizados e a escolha do casal Mister e Miss Jeca 2017 (categoria adulta e infantil).

A presidenta do Sindicato, Maria Salete Cross, avaliou a festa como mais um grande momento de descontração, lazer e interação entre a entidade sindical, os sócios e seus familiares convidados. “Nosso Arraiá é uma forma de proporcionar aos trabalhadores e trabalhadoras um momento de confraternização, de alegria e de retribuição por acreditarem no nosso trabalho, que é feito com seriedade e dedicação à toda a categoria”, afirma Maria Salete.

Neste ano, os cinco prêmios principais sorteados e seus respectivos ganhadores foram: TV 32”: Igomar Pesinatto (Unimed Chapecó), fritadeira elétrica: Cristiane de Oliveira (HRO), aspirador de pó: Marli Paniz (Hospital da Criança), secadora de roupas: Julia Copetti – (HRO), jogo de jantar: Joanilse Vanin (Hospital da Criança), além de seis prêmios em dinheiro no valor de R$100 e 50 cestas básicas e brindes. A noite foi animada pela banda Madrugada Serrana, de Chapecó. Sindicatos parceiros e caravanas de diversas cidades da base do SITESSCH prestigiaram a festa. A diretoria da Federação dos Trabalhadores em Santa Catarina também marcou presença.

Mister Jeca e Miss Jeca - O casal Mister e Miss Jeca 2017 foram Leonir Ricardo Brutscher (São Carlos) e Jaciane Serafini (Palmitos). Na categoria infantil o Mister Jequinha escolhido foi Ruan Drigo Chaves e a Miss Jequinha deste ano é Isabelli Taeti Mior, ambos de Chapecó. Os escolhidos serão os modelos do material de divulgação do Arraiá do SITESSCH em 2018. Os vencedores foram escolhidos pelo presidente da FETESSESC, Cleber Ricardo da Silva Cândido; pela presidente do SindiSaúde de Caçador, Leodália Aparecida de Souza e pelo diretor de negociação coletiva da FETESSESC, Jânio Silva.