CUT SC > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > FETRAF-SC/CUT COMEMORA 20 ANOS DE FUNDAÇÃO

FETRAF-SC/CUT comemora 20 anos de fundação

03/03/2017

Lideranças da entidade e demais lideranças do estado participaram de ato solene aos 20 anos da federação

Escrito por: Sinte Regional Palmitos

Foi realizada, no último dia 2 de março solenidade alusiva aos 20 anos de resistência, lutas e conquistas da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Santa Catarina - FETRAF-SC/CUT, no auditório da Universidade Federal Fronteira Sul - UFFS, Campus de Chapecó. Diversas lideranças e autoridades participaram do importante ato, destacando os valores da FETRAF.

Prestigiaram o evento, a Secretária de Políticas Sociais da CUT-SC, Elivane Secchi, que também é Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, e a Secretária de Comunicação da CUT-SC, Adriana Maria Antunes de Souza, juntamente com a Secretária de Formação da CUT Nacional, Rosane Bertotti.

O Coordenador Estadual da FETRAF-SC/CUT, Alexandre Bergamin, reforçou a luta dos agricultores familiares, diante da atual conjuntura nacional, quando trabalhadoras e trabalhadores podem perder importantes direitos conquistados.