CUT SC > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > TRABALHADORES DA SAÚDE ELEGEM NOVA DIREÇÃO DO SINDICATO DIAS 08 E 09 DE FEVEREIRO

Trabalhadores da saúde elegem nova direção do Sindicato dias 08 e 09 de fevereiro

01/02/2017

Mais de 3,3 mil sócios do sindicato vão votar no pleito

Escrito por: Maristela Benedet

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e região - Sindisaúde realiza nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2017, a eleição da nova direção. Uma única chapa fez a inscrição.  O atual secretário do Sindicato, João Batista Martins Estevam concorre à presidência da entidade.  O atual presidente Cléber Ricardo Cândido integra a composição da chapa. A gestão é de quatro anos (2017-2021).

Um total estimado de 3,3 mil sócios do sindicato devem votar no pleito. No total, serão disponibilizadas oito urnas sendo quatro fixas localizadas na sede do Sindicato em Criciúma, nos hospitais São José, Unimed, Regional de Araranguá e Samu nos três turnos. As demais percorrerão em diversos horários os hospitais São João, Santa Catarina, Casa de Saúde do Rio Maina de Criciúma, Hemosc e Clínicas de Criciúma. Na Região e Vale do Araranguá passarão pelos Hospitais São Marcos de Nova Veneza, São Judas Tadeu de Meleiro, São Sebastião de Turvo, São Roque de Jacinto Machado, Nossa Senhora de Fátima de Praia Grande, São Donato de Içara, São Roque de Morro da Fumaça e Nossa Senhora da Conceição de Urussanga e clínicas entre outros.

Podem votar sócios do Sindisaúde com mais de três meses de filiação. Os documentos necessários são carteira de identidade com foto e ou crachá de identificação do local de trabalho; carteira de sócio ou comprovante de pagamento com demonstrativo de recolhimento como associado.