CUT SC > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > COM 94% DE APROVAÇÃO NOVA DIREÇÃO DO SITESPM-CHR É ELEITA

Com 94% de aprovação nova Direção do SITESPM-CHR é eleita

18/05/2016

Dos sindicalizados que manifestaram sua posição 94% disse Sim a Chapa única, sendo 3.571 votos Sim, 220 não, 13 brancos e 6 nulos

Escrito por: Sílvia Menegatti - Assessora de Comunicação do Sitespm-CHR

Em três dias de votação 3.812 Servidores Municipais Sindicalizados ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó - SITESPM-CHR compareceram às urnas para depositar o seu voto.

A Chapa que teve o lema “Manter e conquistar direitos e valorização”, terá à frente da presidência a professora de História da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Chapecó Vania Barcellos, reeleita para a gestão 2016-2020, que destaca o resultado positivo das urnas.

“O percentual de 94% de votos sim à nossa chapa deixa claro a posição da imensa maioria dos Servidores Municipais de aprovação do trabalho realizado pela atual direção, o que serve de motivação para a continuidade dos trabalhos com o compromisso de avançar nos direitos e valorização dos Servidores Municipais da Região”.

Segundo Vania o ótimo percentual de aprovação também expressa a expectativa que a categoria tem em relação a nova direção, cabendo aos 134 dirigentes eleitos responder a estas expectativas no transcorrer dos próximos 4 anos.

A presidenta Vania complementa afirmando que a direção eleita já começa a enfrentar um difícil cenário político e econômico que trem em suas metas alterar radicalmente a legislação trabalhista trazendo desta forma prejuízos imensos às conquistas da Classe Trabalhadora. “Este cenário exigirá muita organização e unidade dos Servidores Municipais para que os prefeitos não tirem nossos direitos garantidos pelos Estatutos e Planos de Carreira”, finaliza.

Posse - Além da Direção Executiva e do Conselho Fiscal, a nova Direção conta com 32 Coordenações Municipais, totalizando 134 dirigentes.

A posse da Direção do SITESPM-CHR será realizada no próximo sábado (21) às 19h30min, com um jantar dançante para os Servidores Sindicalizados e acompanhantes.

A posse contará com show do cantor Dante Ramon Ledesma.